PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura adquire moderno aparelho de ultrassonografia para centro de especialidades

PUBLICIDADE

A prefeitura adquiriu novo aparelho de ultrassonografia para pacientes que são atendidos no Centro de Especialidades Médicas, para garantir um melhor diagnóstico nos exames de ultrassom realizados. Ao todo foram investidos R$ 92 mil.

“Com esse aparelho (que já está sendo usado), de última geração, teremos capacidade melhor de diagnosticar possíveis patologias. No final, quem ganha são os pacientes com um diagnóstico mais preciso”, disse, através da assessoria, o médico ultrassonografista Rogério Vilela. “Esse é um equipamento que realiza todos os tipos de exames de ultrassom e é completo. Ele tem também a parte do exame de eco cardiograma, que é exame do coração”, acrescentou.

Os atendimentos dos exames são realizados no CEM, na avenida das Embaúbas (próiximo a prefeitura). Os agendamentos são feitos pela central de regulação do município.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigilância divulga novo lote de bebida suspeita de contaminação por metanol em MT

A secretaria estadual de Saúde, por meio da Coordenadoria...

Sorriso deve ampliar diagnóstico e tratamento a casos de autismo; R$ 954 mil

A prefeitura abriu chamamento público para credenciamento de instituições...

MT Hemocentro precisa de doações para reforçar estoque de sangue tipo O-

O MT Hemocentro, localizado em Cuiabá, único banco de...
PUBLICIDADE