PUBLICIDADE

Vereadores pedem desligamento da mesa diretora na câmara em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da câmara, Ademir Bortoli confirmou, ao Só Notícias, que os vereadores Tony Lennon e Lindomar Guida (ambos do MDB) pediram para deixar de fazer parte da composição da mesa diretora, ontem, durante a sessão. O primeiro parlamentar ocupa o cargo de 2º secretário e outro é 2º vice-presidente.

“Alegaram motivos pessoais e nós respeitamos isso. Hoje vamos oficializá-los e marcaremos uma nova eleição para os dois cargos. A data dessa votação ainda será definida pelo setor jurídico da casa”, disse Bortoli.

O vereador Tony Lennon preferiu não se posicionar sobre o assunto. Só Notícias não conseguiu contato com a assessoria do vereador Lindomar Guida.

Ontem, a vereadora Maria do Socorro Pereira Cruz, a professora Branca deixou de ser líder da prefeita Rosana Martinelli (PR), na câmara. Ela apontou que pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. O vereador Joacir Testa (PDT) assumiu a liderança do executivo.

“Nos temos planos para esse ano. Além disso, assumimos a presidência do PR Mulher. Vamos estar viajando todo o Nortão difundido a sigla. Por isso, fizemos um acordo com a prefeita. Isso também inclui nossa pré-candidatura de deputada”, informou a vereadora, ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE