PUBLICIDADE

Ladrões fazem delegado e familiares reféns em chácara e roubam carro em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três assaltantes invadiram a chácara do delegado afastado João Bosco Ribeiro Barros, localizada no Distrito da Guia, em Cuiabá, ontem, e fizeram os familiares reféns. O bando armado roubou um VW Fox, que já foi recuperado. Ninguém se feriu.
Conforme o boletim de ocorrências, a chácara foi invadida pelos bandidos por volta das 19h. Um deles ficou dentro de um VW Saveiro branco, dando apoio enquanto os outros dois comparsas renderam o delegado, um irmão e o caseiro. Os criminosos fugiram do local levando o veículo.
Hoje de manhã, uma viatura da Polícia Militar encontrou o carro abandonado no bairro Novo Colorado. Até o momento não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) de Cuiabá.
João Bosco foi afastado da função de delegado na Polícia Civil em 2013. Ele é acusado na Justiça de proteger quadrilha de traficantes. Bosco atuava na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e chegou a ser preso durante a Operação 'Abadom', deflagrada em junho do mesmo ano, com o intuito de desmontar esse esquema envolvendo policiais e traficantes. Na Justiça, João e a esposa respondem pelos crimes de associação ao tráfico e corrupção passiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE