segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Morador de Sinop é preso em Colíder acusado de dar apoio em assalto

PUBLICIDADE

Um homem, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar em um VW Santana acusado de dar apoio a outras três pessoas envolvidas em um assalto de uma empresa revendedora de carros, em Colíder (175 quilômetros de Sinop), ontem. Eles fugiram levando cerca de R$ 2,6 mil e algumas correntes de ouro.

Um sargento da PM, explicou, ao Só Notícias, que a prisão ocorreu após os assaltantes esqueceram durante a fuga um celular. “Neste aparelho havia várias ligações não atendidas do suspeito. Ele veio de Sinop para dar apoio aos outros três criminosos. Constatamos no aparelho celular que também havia outras circunstâncias e troca de mensagens que comprovam o envolvimento dele com os outros três". 

Ainda de acordo com o policial, um dos criminosos conseguiu roubar uma Yamaha XTZ azul e possivelmente fugiu pela BR-163 sentido Peixoto de Azevedo. Os outros dois, entraram em uma mata, nas proximidades da MT-320, que dá acesso ao município de Marcelândia. Os militares realizaram buscas, mas até o momento, eles não foram presos.

A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE