PUBLICIDADE

Acusado de assalto com prisão decretada há 3 anos é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

O homem, de 32 anos, foi preso, esta manhã, no bairro Altos da Serra II, em uma abordagem da Polícia Militar. Durante a checagem dos documentos dele junto a sistema de segurança, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva por roubo expedido em janeiro de 2015, pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.

De acordo com o processo que tramita no judiciário mato-grossense, na noite de 21 de outubro de 2013, ele em companhia de um comparsa, assaltaram uma mulher em frente a uma universidade, de quem roubaram uma bolsa contendo celular, dinheiro e outros pertences.

Ambos foram presos em flagrante e meses depois voltaram às ruas para responder em liberdade, mas não apresentaram defesas e tampouco constituíram advogados. O outro envolvido ainda está sendo procurado.

De acordo com a assessoria da PM, o acusado preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde está a disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: família é atacada e menina de 3 anos leva pedrada na cabeça; 4 presos

A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, hoje de madrugada,...

Dono de bar tenta matar outro por ciúmes da esposa no Nortão

Um homem de 31 anos foi preso após atacar...

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...
PUBLICIDADE