PUBLICIDADE

Sinop: funcionários são acusados de prestarem serviços e ficarem com dinheiro de empresa

PUBLICIDADE

A representante de uma floricultura fez uma denúncia, ontem, na delegacia de Polícia Civil, acusando dois funcionários de utilizar as ferramentas e os veículos da empresa para prestar serviços particulares em horário de expediente.

A denunciante disse que os funcionários terminavam os serviços da empresa de forma muito rápida para conseguir outros clientes e ficavam com o dinheiro. A vítima anexou duas testemunhas no boletim de ocorrência que confirmam a versão.

O caso está sendo investigado como estelionato. Não há informações se os trabalhadores já prestaram depoimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE