PUBLICIDADE

Morador registra capivara ‘atravessando’ faixa de pedestre em Sinop

PUBLICIDADE

O registro de uma capivara de porte adulto atravessando a faixa de pedestre foi feito por um morador entre as avenidas das Itaúbas e Júlio Campos, nas proximidades da praça da Catedral Sagrado Coração de Jesus, no centro. Não há informações de quando pode ter ocorrido o flagrante. 

No vídeo é possível observar que o animal entra na faixa, inicia a passagem e chegou a se assustar com um veículo que precisou reduzir a velocidade para não atingi-lo. Após isso, seguiu pela avenida das Itaúbas. O vídeo é interrompido e não se sabe se a capivara ficou ferida. As imagens foram publicadas em uma rede social. Só Notícias tentou contato com o autor do vídeo, mas as ligações não foram atendidas.

Em Sinop existe um Parque Florestal, no bairro Jardim das Primaveras, que abriga diversas espécies de animais e está localizado a acera de 3,5 mil metros do local onde a capivara foi vista.

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: show gospel de Clayton Queiroz será este mês com entrada gratuita

O cantor gospel Clayton Queiroz será a principal atração...

Cerca de 70% das cidades de Mato Grosso têm ações de combate à fome, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) do...

Alta Floresta deve ter concurso para mais de 100 servidores

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT) foi...
PUBLICIDADE