PUBLICIDADE

Lucas: acusado de matar homem com facada é absolvido por legítima defesa

PUBLICIDADE

Paulo dos Santos Filho, 38 anos, foi absolvido, esta semana, pelo homicídio de Antônio Luis do Nascimento. A vítima foi morta com uma facada no peito, em 25 de fevereiro do ano passado, na rua Gênova, no bairro Veneza. Os jurados entenderam que o crime, confessado por Paulo, foi cometido por legítima defesa.

O Ministério Público Estadual (MPE) chegou a denunciar o réu por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil. A denúncia foi aceita e o juiz Hugo José de Freitas da Silva, em juízo provisório de admissibilidade, pronunciou Paulo, o mandando a júri popular. Agora, com a decisão dos jurados, o magistrado determinou a expedição de alvará de soltura.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas contaram que Antônio caminhava pela rua, quando foi atingido pela facada. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu em um hospital.

Ainda cabe recurso à sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador sinopense fatura prêmio na Mega-Sena

A aposta em Sinop acertou cinco das seis dezenas...

Desafio nacional de resgate com bombeiros de 16 estados será realizado em Cuiabá

Delegações de 16 estados brasileiros estarão em Cuiabá entre...
PUBLICIDADE