PUBLICIDADE

Homem fica ferido em acidente entre carro e moto em Sinop

PUBLICIDADE

A colisão entre um Honda Civic cinza e uma NX Falcon vermelha ocorreu no cruzamento da rua Antúrios com Interlagos, no bairro Jardim Ibirapuera, ontem. Um homem, de 42 anos, que estava na motocicleta ficou ferido e precisou ser encaminhado ao hospital regional pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o motorista do carro, de 19 anos, estava trafegando na Interlagos, sentido avenida das Itaúbas, quando ao fazer a conversão para entrar na Antúrios houve a colisão com o motociclista.

O carro ficou bastante danificado e foi liberado no local. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio de uma empresa de guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prorrogadas inscrições para o Casamento Abençoado

Foram prorrogadas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...
PUBLICIDADE