domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Estado suspende empresa que fornece refeição no presídio em Sinop

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e a Controladoria Geral do Estado (CGE) suspenderam a empresa responsável pela alimentação dos reeducandos do presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, de participar de licitação e de contratar com a administração pública por dois anos por descumprimento parcial do contrato de preparação e fornecimento de alimentação.

A empresa também foi multada em 2% sobre as faturas dos meses em que houve o descumprimento contratual. As sanções foram publicadas no Diário Oficial do Estado que circulou ontem. O valor do Contrato é R$ 4,1 milhões.

As penalidades decorrem de processo administrativo no qual ficou caracterizado que a empresa deixou de manter as condições de higiene e conservação no local de preparo e manuseio das refeições, bem como deixou de transportar, acondicionar e fracionar os alimentos de acordo com as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

O processo administrativo foi instaurado pela Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), com fundamento na lei de licitações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em colisão com carro em rodovia no Nortão 

Gilberto da Silva Oliveira, de 43 anos, faleceu após...

Incêndio atinge armazém com 4 mil toneladas de soja em Sorriso 

O Corpo de Bombeiros de Sorriso, foi acionado ontem...

Carro pega fogo e fica parcialmente destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Ford EcoSport ocorreu nesta madrugada,...
PUBLICIDADE