sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Luverdense apresenta hoje treinador e volante

PUBLICIDADE

Além do técnico Luizinho Vieira, a direção do Luverdense deve apresentar, esta tarde, o volante André Oliveira, 23 anos, que disputou o Campeonato Paranaense, pelo Foz do Iguaçu. O jogador já está em Lucas do Rio Verde treinando com os novos companheiros. Além do Foz do Iguaçu, ele já jogou no Internacional (RS).

Conforme Só Notícias já informou, Luizinho Vieira foi confirmado no comando técnico do Luverdense na Copa Verde para o confronto de volta com o Atlético-ES, no próximo dia 12. No jogo de ida, em Lucas, o Verdão perdeu. Luizinho também dirigirá o time no  Campeonato Brasileiro da Série C com a missão de voltar para a segundona.

Ele substitui o técnico Odil, que deixou o cargo ontem, após o Luverdense ser eliminado pelo Sinop na semifinal do mato-grossense.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...

PM abre inscrições para corrida noturna em Cuiabá

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu as inscrições...
PUBLICIDADE