O principal suspeito de assassinar Luís Felipe Pinheiro, 24 anos, a tiros no banheiro de um bar localizado no bairro Tessele Júnior, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Civil. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (30). De acordo com um investigador, o homem foi identificado através das imagens das câmeras de segurança do local. Além disso, outros dois adolescentes estão sendo procurados por envolvimento no crime.
“Foi um latrocínio. Os três envolvidos estavam no estabelecimento comercial esperando alguém com objetos de valor para poder cometer o crime. Os policiais tiveram acesso as imagens das câmeras de segurança que mostra nitidamente um dos acusados exibindo a arma do crime. O autor do disparo foi ao banheiro e, na sequência, a vítima também entrou no local. É possível que ele tenha tentado reagir e acabou recebendo um disparo e morreu. Devido ao som alto no bar, as pessoas acabaram não ouvindo o barulho do tiro”, disse.
Conforme Só Notícias já informou, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida dentro do banheiro do estabelecimento.
De acordo com a funerária Pax São Gabriel, o corpo de Luís Felipe foi sepultado ontem em Belém (PA).