PUBLICIDADE

Cuiabá, Luverdense e Sinop classificados para 2ª fase do mato-grossense; Mixto luta contra rebaixamento

PUBLICIDADE

Cuiabá, Luverdense e Sinop já estão classificados para a segunda fase do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. O Mixto vai brigar até a última rodada para tentar escapar da segunda divisão. Para começar a sair do jogo teria que vencer, neste final de semana, o Luverdense. Mas, mesmo jogando em Cuiabá, perdeu por a 1 a 0 na estreia do novo treinador, Bazilio. O alvinero tem somente uma vitória em sete rodadas, é o nono colocado com 3 pontos e está na frente apenas do Araguaia, que tem 1 ponto. Mas o time de Barra do Garças tem dois jogos a menos, e enfrenta o Ação nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Zeca Costa.

Conforme Só notícias já informou, ontem à noite, Cuiabá e Operário, e o Dourado venceu por 2 a 1 e continua consolidado na liderança com 19 pontos. O Operário caiu para o quinto lugar, com 8. O time de Várzea Grande foi ultrapassado pelo União, que com o empate de sábado com o Dom Bosco, por 0 a 0, subiu para o quarto lugar, agora com 9 pontos. O Azulão da Colina se manteve na sexta colocação, porém agora com os mesmos 8 pontos do Operário, mas perde no saldo de gols.

O Sinop após golear o Poconé, por 3 a 0, foi a 13 pontos e divide a vice-liderança com o Luverdense, também com 13. O Poconé é oitavo colocado, último time fora da zona de rebaixamento com 5  pontos.

1 Cuiabá  19 pontos
2 Luverdense 13
3 Sinop 13
4 União Rondonópolis   9
5 Dom Bosco 8
6 Operário VG 8
7 Ação 7
8 Poconé 5
9 Mixto 3
10 Araguaia 1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Divulgados pré-selecionados para o bolsa atleta em Mato Grosso; R$ 5 milhões

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel)...

Luverdense e Cuiabá abrem final do estadual Sub-20 neste sábado

Luverdense e Cuiabá iniciam a disputa da grande final...

Semifinalistas do Mato-grossense feminino serão definidos no fim de semana

O Campeonato Mato-grossense Feminino chega à sua 3ª e...

Prorrogadas inscrições para o 1º Jogos Olímpicos de Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) prorrogou o prazo...
PUBLICIDADE