sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Acrinorte confirma a Norte Agroshow que substituirá a Exponop

PUBLICIDADE

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) fez, há pouco, o pré-lançamento da 1ª edição do Norte Agroshow que substituirá a Exponop (feira comercial e agropecuária de Sinop) entre os dias 6 a 8 de junho. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pelo evento que deve ter mais de 200 expositores com mais de 350 marcas e mais de 600 animais a exposição. O evento será durante o dia com a exposição de inovações do agronegócio, cadeia produtiva (sementes, agricultura pecuária, setor de máquinas, insumos e defensivos).

Serão apresentados no Norte Agroshow atividades e tecnologias de agricultura de precisão, haverá empresas expositoras de armazéns, equipamentos para irrigação, implementos agrícolas, maquinários para construção, software e hardware além de transportes de veículos como aviões caminhões e utilitários, associações de classe, centro de pesquisas. “Para realizar esta primeira edição visitamos outras feiras em todo o país para tirar o melhor modelo para nossa região. Será  voltada para o agronegócio para a potencialização e novas oportunidades de negócios. Como esta é a primeira edição e não podemos comparar com a Exponop, não podemos falar em números, entre vendas e outros, mas a expectativa é boa”, explicou, o presidente da Acrinorte, Olvide Galina. 

Conforme Só Notícias antecipou, os shows nacionais e rodeios não fazem parte deste evento e a previsão é que seja realizado outro, possivelmente em setembro. Ainda é avaliado se vai ser chamado de Exponop, mas foi definido que a realização e promoção será de uma empresa terceirizada, sem responsabilidade da Acrinorte.

A última Exponop, em junho passado, teve sorteio de cinco carros, shows de Luan Santana, Conrado e Aleksandro, Henrique e Diego e Ivete Sangalo.

A solenidade de apresentação do Norte Agroshow foi prestigiada pelo presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo, diretores da Acrinorte, o vereador Adenilson Rocha e demais lideranças. Para Redivo, o novo formato de feira é um momento de transformação. “Esta feira vem de encontro com as transformações. A evolução no campo está acontecendo muito rápido e o evento vai contribuir para o produtor se aproximar das novas tecnologias e terão todos os equipamentos de ponta expostos oportunizando conhecimento e fechamento de negócios”.

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Diamantino contratam 511 funcionários e em Nova Mutum 63

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 511 vagas de...

Principal aeroporto de MT tem mais um mês de queda no número de passageiros

Passaram pelo Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, no...

Mato Grosso tem 25 mil contratações a mais no trimestre; março fica com menor saldo

As indústrias e empresas mato-grossenses contrataram 55.237 funcionários com...

Período para servidores entregarem declaração de bens e valores termina 30 de junho

Servidores e empregados públicos ativos do Governo de Mato...
PUBLICIDADE