PUBLICIDADE

Sequestrador finge que passou mal e escapa da polícia em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública está investigando o resgate do seqüestrador Lucas Alves Araújo ocorrido ontem à noite, por volta das 23h, quando ele estava sendo medicado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Araújo foi um dos participantes do seqüestro do empresário Caetano Polato e duas filhas em Rondonópolis, em setembro do ano passado.

Ele alegou problemas no estômago e foi levado do Presídio Pascoal Ramos onde cumpre pena de 27 anos. Dois homens armados renderam o carcereiro no quarto onde Lucas recebia a medicação. O carcereiro foi algemado a uma cadeira.

Até agora dois homens que participaram do resgate foram presos. Um deles, que usa o nome de Alexandre de Oliveira, estava no saguão do Pronto Socorro portando uma pistola quando foi detido pelos policiais. O outro, Washington Silva Dias, foi preso de madrugada no bairro Três Poderes e confessou sua participação na invasão. Os delegados Marcos Veloso e Antônio Carlos Garcia estão comandando as investigações. Eles estão à procura de dois homens conhecidos como “Marcelo” e “Deniard” que estariam com o seqüestrador. Equipes das Polícias Militar e Civil também participam das buscas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...

Condenado por estuprar a filha é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE