PUBLICIDADE

Polícia aguarda exame em armas de suspeitos de matar sem-terras no Nortão

PUBLICIDADE

Já foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística e Perícias de Cuiabá as armas encontradas na casa dos suspeitos de matar os dois sem-terras no assentamento Gama, em Nova Guarita, e os projéteis encontrados próximos ao corpo. Segundo o perito Leandro Valendorf, Sinop não tem estrutura para realizar esse tipo de exame, por isso o material foi encaminhado à capital, e o resultado deve sair em até 30 dias.

Leandro relatou que os dois sem-terras Vanderlei Macena Cruz e Mauro Gomes Duarte, foram executados. Vanderlei levou dois tiros, um no olho e outro no pescoço. Mauro foi morto por dois tiros no braço e um na cabeça, no lado esquerdo, que ultrapassou para o lado direito.

“Eles devem ter levado alguns tiros e quando caíram foram executados com tiros na cabeça, que devem ter sido a curta distância”, disse o perito. Os tiros que acertaram os acampados foram de calibre 38 e 22. Dois acampados já estão presos suspeitos de ter cometido o duplo homicídio.

Os dois tiveram alguns atritos com as vítimas por disputas de terras. E, no barraco onde foram encontrados uma espingarda calibre 22, um revólver calibre 38 e um pistola, encaminhados para o exame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE