PUBLICIDADE

Polícia investiga assassinato de mulher em Sinop

PUBLICIDADE

A polícia continua as investigações para descobrir quem assassinou, de forma violenta, Tereza Nunes, 40 anos, ontem de madrugada em Sinop. Conforme o delegado Richard Damasceno, as primeiras informações são de que Tereza, que havia sido presa com 05 quilos de maconha no mês de junho, estava recebendo algumas ameaças de traficantes.

Tereza foi encontrada morta na rua dos Xaxins em frente à sua casa. Conforme informações da perícia ela foi morta por sete facadas, e apresentava vários cortes nas mãos, indícios de que tentou se defender.

A polícia também continua as investigações para chegar até os criminosos que mataram com golpes de faca o jovem Junior de Almeida Alves, de 20 anos, no último domingo de madrugada. Segundo o delegado Anderson Veiga, a polícia ainda não tem pistas de quem pode ter cometido o crime.

Junior foi encontrado morto com quatro facadas na rua Otávio Pereira Lima no Jardim Boa Esperança. Moradores do local informaram para a polícia que ouviram barulho de cachorro na rua, e quando saíram para ver o que estava acontecendo, viram duas pessoas correndo e o corpo do jovem no meio da rua.

Outro crime não desvendado é a tentativa de homicídio na rua dos Abricós no Jardim Primaveras, no domingo à noite. Luciano Messias de Abreu, de 26 anos, levou uma facada no abdômen. Segundo o boletim de ocorrências ele estava bebendo com outro homem, conhecido por “Kauã”. Os dois começaram a discutir e “Kauã” deferiu o golpe contra Luciano.

O delegado relatou que o acusado não foi localizado pela polícia e ainda estão sendo ouvidas testemunhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar adolescente no Nortão é localizado no Paraguai

A Polícia Civil localizou e prendeu hoje no Paraguai,...

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE