PUBLICIDADE

Ladrões assaltam mercearia e fogem de bicicleta em Sinop

PUBLICIDADE

O comerciante Dirceu Afonso, de 29 anos, estava fechando sua empresa, que fica na rua das Primaveras no Parque das Araras, ontem por volta das 19:40 horas, quando dois homens chegaram de bicicleta e entraram. “Um deles pediu se eu tinha cartão telefônico para vender, quando eu me virei para pegar ele apontou a arma em minhas costas e disse que era um assalto”, disse ao Só Notícias Dirceu.

Enquanto isso, o outro assaltante, também armado, rendeu os outros dois funcionários que estavam na mercearia, mandando que deitassem no chão. “Ele pediu que eu passasse todo o dinheiro e eu disse que eu não iria passar, que eu não era obrigado a fazer isso. Então ele pegou todo o dinheiro que tinha no caixa”, relatou o comerciante, dizendo que estava muito assustado.

Os ladrões levaram cartões telefônicos, um celular e um aparelho de DVD, e aproximadamente R$300 do caixa, fugindo nas bicicletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa em bar após tentar matar o namorado em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 27 anos,...

Homem agride mulher e gestante com cadeiradas e é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, 31 anos, suspeito...

Homem mata cozinheira a tiros e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com...
PUBLICIDADE