PUBLICIDADE

Polícia prende envolvido em assalto em Sinop e recupera moto

PUBLICIDADE

A polícia conseguiu localizar ontem, mais um envolvido no assalto ao balenário Coqueiros, na baixada do Rio Preto, no último dia 25. Um menor de 16 anos foi detido e confessou o envolvimento. Ele contou à polícia onde estava a moto CG Titan que foi levada no assalto. A moto estava totalmente desmontada, em uma residência do bairro Bom Jardim. Outro acusado, Ezequiel Elias de Souiza, está foragido. O quadro da moto tinha sido jogado dentro de uma fossa, nos fundos da residência e só foi possível retirá-lo hoje de manhã.

No local a polícia encontrou também uma outra moto, preta, e um mostruário de semi-jóias. Os menores chegaram a colocar uma faca no pescoço de uma funcionária do balneário, rendendo proprietários e funcionários.

Como Só Notícias já informou, eles estavam em três, com facas e armas de fogo. Na ocasião, levaram duas motos, cerca de R$6 mil em dinheiro e jóias. Uma das motos foi abandonada momentos depois do assalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE