PUBLICIDADE

Jovem é assassinado em Sinop com tiro no pescoço

PUBLICIDADE

Mais um homicídio foi registrado ontem, no bairro Boa Esperança em Sinop. Marcos Romero Rocha, 23 anos, foi localizado pela Polícia Militar, que foi acionada depois que alguns vizinhos ouviram disparos nas proximidades da rua Manoel Santana.

Ele estava caído no chão, com um ferimento no pescoço. Atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada. A polícia localizou ainda outro jovem que foi ferido junto com Marcos, um adolescente de 14 anos que também levou um tiro.

O adolescente, mesmo ferido, estava andando pela rua, tentando chegar em sua casa. Ele foi levado ao Pronto Atendimento. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil, que vai tentar chegar ao autor do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação Face Off mira fraudadores de contas digitais em Mato Grosso e mais 8 Estados

Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação "Face Off",...

Polícia Federal faz operação Sisamnes em Mato Grosso, São Paulo e DF

A Polícia Federal deflagrou, há pouco, a quinta fase...

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...
PUBLICIDADE