sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Cacerense e Mixto estréiam na Copa Governador hoje

PUBLICIDADE

Depois da abertura com o jogo Sorriso x Operário, na noite de ontem), no estádio Egídio Preima, a II Copa Governador, promovida pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), em parceria com a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer prosseguirá neste domingo, com outra partida isolada. E será uma partida especial, já que marcará a estréia do Cacerense no cenário do futebol profissional mato-grossense. O adversário é o Mixto em jogo marcado para as 16 horas no estádio Geraldão.

Após este confronto, a Copa Governador será retomada na quinta-feira com três partidas que marcarão as estréias do Luverdense, Grêmio Jaciara, Vila Aurora, Barra do Garças e União na competição. As equipes participantes da Copa Governador estão distribuídas em dois grupos. Centro/Norte: Sorriso, Luverdense, Mixto, Operário e Cacerense. Sul: União, Vila Aurora, Grêmio Jaciara e Barra do Garças.

Pelo regulamento, classificam-se três equipes de cada grupo para o hexagonal. Na fase seguinte, saem quatro times para a disputa de um quadrangular que apontará os dois finalistas. Ao final, a equipe campeã conquista o direito de representar Mato Grosso no Brasileiro da Série C no próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE