PUBLICIDADE

Assassinato de fazendeiro no Nortão pode ter sido encomendado

PUBLICIDADE

A execução do fazendeiro Joaquim Barros de Souza, ontem à tarde, 8 km próximo a Terra Nova do Norte, pode ter sido encomendada. Segundo o investigador Araí Carlos Barbosa, não há testemunhas do crime, e não foi furtado nada das vítimas, nem a caminhonete MItsubishi branca, o que reforça as suspeitas de ação de pistoleiros. Conforme Só Notícias já informou, também foi executada a garota Salete Bispo Almeida, de 20 anos, que estava de carona com o fazendeiro. Eles estiveram em Sinop e seguiam para Peixoto de Azevedo, onde residiam. Conforme o investigador, a família de Joaquim relatou que ele não possuía ‘richas’ com ninguém na região. “Nao podemos descartar nada, vamos começar a investigar agora”, relatou.

Os corpos de Joaquim e Salete foram encontrados ontem à tarde, às margens da BR-163. Joaquim foi executado com um tiro na nuca que transpassou até o pescoço, e estava atrás de seu veículo, uma camionete Mitsubishi L200, branca, placas NFH 1292. A jovem Salete também foi morta com um tiro na nuca que transpassou até a cabeça, dentro do veículo.

O corpo de Joaquim Barros Souza foi velado na Câmara de Peixoto de Azevedo e foi trasladado, hoje de manhã, para Goiás, onde será sepultado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE