terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Acusado de homicídio em Feliz Natal apresenta-se e confessa crime

PUBLICIDADE

Antonio José dos Santos, 47 anos, apresentou-se ontem a Polícia Militar de Feliz Natal, acompanhado de seu advogado, Ricardo Rocken, de Sinop. Ele é acusado de matar José Lima Paiva, 51 anos, no último dia 24, por volta de 00:40h, em uma residência na Travessa Jatobá do município de Feliz Natal, com tiros de espingarda calibre 32.

Segundo informações do investigador de polícia Edson Rafael Dias, ele confessou a autoria do crime. “Ele disse em depoimento que matou José, porque vinha sendo ameaçado de morte há vários dias e naquela noite a vítima foi até sua residência ameaçando-o novamente. Matou porque estava com medo. Alegou legítima defesa”, disse ao Só Notícias.

Antonio era amasiado com Antonia, conhecida como Delaide, ex-esposa de José, que foi morto dentro da residência do acusado. Alguns boletins de ocorrência já haviam sido registrados contra a vítima, por ameaças tanto a sua ex-esposa, quanto a Antonio.

Agora, a Polícia Civil de Vera, responsável pelas investigações em Feliz Natal, estará concluindo o inquérito policial e deixando Antonio a disposição da Justiça para que seja julgado. Ele não ficou detido por apresentar-se voluntariamente e após as 48 horas de flagrante do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação conjunta fecha fábrica clandestina de bebidas em Mato Grosso

Uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas instalada em Várzea...

Polícia prende golpista que tentou vender motocicleta furtada na internet em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Homem não aceita término, invade casa da ex e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu o homem,...

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...
PUBLICIDADE