domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop localiza parte caminhonete em desmanche em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop conseguiu recuperar parte de uma caminhonete F-1000 em um desmanche de automóveis, em um casarão abandonado, no bairro Eldorado, em Várzea Grande.
Depois de vários dias de investigações, a equipe da delegacia municipal encontrou o local onde teriam sido desmanchadas caminhonetes furtadas em Sinop nos dias 5 e 6 deste mês, quando foram furtadas 5 – a maioria modelo F-1000.

Foram recuperadas peças de uma caminhonete modelo F-1000 prata que havia sido furtada em Sinop. “Eles já tinham sumido com o chassi, suspensão e outros componentes. Mas no local havia uma considerável quantidade de peças que apreendemos, além da placa do veículo que foi possível confirmar sua identificação”, explicou o delegado Herodoto Fontenelle. Além desta caminhonete, a polícia localizou outras duas que estavam escondidas, nas proximidades do rio dos Macacos, próximo a Sinop, que seriam levadas para este desmanche em Várzea Grande.

A polícia acredita que outras duas caminhonetes tenham sido desmanchadas e as peças vendidas por esta quadrilha. “Já temos informações sobre os demais envolvidos, mas ainda não conseguimos prendê-los”, acrescentou o delegado. Conforme Só Notícias já informou, estão presos em Sinop 3 pessoas acusadas de dar apoio e suporte a ação dos ladrões. O borracheiro Arasmino Camargo Souza e os irmãos Josinaldo Santos Silva e Joselma Santos Silva confessaram a polícia que receberiam R$ 500 -cada um- por cada caminhonete furtada em Sinop. Não foram confirmados quantos envolvidos ainda devem ser presos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE