PUBLICIDADE

Fugitivo da cadeia de Sinop pode estar envolvido em estupros

PUBLICIDADE

Fernando Ferreira Proença, 34 anos, além de fugitivo da cadeia de Sinop, agora é acusado de estupro. A vítima, que afirma ter sido estuprada por ele, o reconheceu através de uma foto mostrada em um telejornal de Sinop.
O fato aconteceu no último dia 11. A jovem, de apenas 17 anos, estava em sua casa com seu filho de 2 meses, no bairro Maria Carolina, quando ele entrou, por volta das 09:00h. Ameaçou de morte mãe e filho e consumou a violência. Ao sair, ele disse que conhecia toda a família dela e que voltaria para matá-los, caso ela procurasse a polícia. A mulher foi encaminhada para o hospital, onde fez exames de corpo de delito.

Fernando fugiu da cadeia no dia 27 de março. Ele estava no CEIA (Centro Integrado de Adolescentes) e trabalha na montagem de quadros de bicicletas. Estava preso desde 31 de agosto de 2004 por vários furtos e por ter roubado a arma de um policial militar de Sinop. Para fugir, escalou a grade parede de 5m, logo depois do almoço, por volta das 12:00h.

No último dia 15, um outro estupro foi consumado, com as mesmas características. O homem entrou dentro da residência e estuprou uma criança de 9 anos. A Polícia suspeita que se trata do mesmo estuprador, ou seja, Fernando.

Ele é um dos 10 detentos que ainda estão foragidos da cadeia de Sinop. Esta já registrou 7 fugas em 2005.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE