sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PM, Bombeiros, Polícia Civil e Guarda se reúnem para definir ações do Festival de Praia

PUBLICIDADE

Representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e também da Guarda Municipal de Trânsito, se reúnem na próxima terça-feira, com a equipe da prefeitura responsável pela organização do Festival de Praia, para definir o plano de “Diretrizes Operacionais Integradas” destas instituições, para o evento.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Sinop, coronel Jorge Cruz, o objetivo da reunião é definir o papel e a função de cada instituição no evento, para garantir a segurança da população durante o festival. Além do policiamento, também deverá ser definido um sistema de credenciamento de menores e de seus respectivos responsáveis. O coronel diz que uma das prioridades será a fiscalização da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, que vinha acontecendo nos últimos festivais. Representantes do Conselho Tutelar e da Vara da Menor e do Adolescente também deverão ser chamados a participar da reunião.

Sobre a presença da PM no evento, Cruz diz que se necessário irá remanejar oficiais de outros municípios para completar o número ideal de soldados presentes no festival, mas não irá diminuir o efetivo da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito invade residência e agride mulher em Lucas do Rio Verde

A vítima, de 28 anos, alegou à Polícia Militar,...

Morador é espancado por grupo de homens em Lucas do Rio Verde

O homem, de 42 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...
PUBLICIDADE