PUBLICIDADE

Polícia apreende arma e três são presos em Sinop

PUBLICIDADE

Três homens foram presos ontem, em Sinop, acusados de furto e, um deles, por porte ilegal de arma. Segundo a polícia, Cristiano Bueno, 18, e Joel Pires, 35, foram detidos após denúncias de que estariam arrombando a porta de uma residência, em uma cerâmica, na estrada Glória. Com eles foi encontrado um pé-de-cabra, utilizado no arrombamento.

Na casa em que os dois residiam, foi apreendida uma espingarda cartucheira, calibre 36 e uma caixa com 34 espoletas, além de três cartuchos deflagrados. Raiel Pires, 36, que estava na casa, teria confessado ser o dono da arma. Ele foi detido e será indiciado por porte ilegal de arma.

Cristiano e Joel também são acusados de cometer o furto em outra residência, no bairro Vitória Régia, em que foram furtadas jóias, um aparelho dvd e um pé-de-cabra. O proprietário teria reconhecido a ferramenta, sendo a mesma utilizada para arrombar a porta da residência na cerâmica.

Os três foram encaminhados para a delegacia. Outra pessoa que estava na casa de Cristiano e Joel foi detida para averiguações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF prende servidor público suspeito de envolvimento em lavagem de dinheiro em Mato Grosso

A Polícia Federal desencadeou, ontem, uma ação voltada ao...

Briga em conveniência termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, essa madrugada, um homem...

Suspeito por tráfico de drogas e furto é preso no Nortão

Um jovem investigado por envolvimento com o comércio de...
PUBLICIDADE