PUBLICIDADE

Produtores rurais presos em Sorriso e levados para Cuiabá são liberados

PUBLICIDADE

A ação da Polícia Rodoviária Federal ontem, em Sorriso, para acabar com o bloqueio resultou na prisão de 5 pessoas -a maioria agricultores- acusados de resistirem ao cumprimento da decisão judicial para liberar o tráfego.
Conforme Só Notícias informou, a polícia disparou tiros de balas de borracha e soltou bombas de efeito moral. Várias pessoas tiveram ferimentos leves. Depois do tumulto, uma comissão formada por representantes de várias entidades de classe e pelo prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, intermediaram a liberação de 5 cidadãos que foram detidos, mas a Polícia Federal foi irredutível.

Os produtores rurais Sidney Meneghatti, Agenor Fiorentin, Olinto Astini, Valter Koquemala Neto e Angelo Bordignon ficaram detidos, até a tarde, na delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso e posteriormente foram transferidos para Cuiabá. O empresário Argino Bedin, que está em Cuiabá, informou ao Só Notícias que eles foram liberados hoje de manhã, depois de terem sido ouvidos pela Polícia Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE