sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia Civil de Sinop deflagra operação dia de combate a exploração sexual

PUBLICIDADE

Um proprietário de um bar e mais quatro mulheres, sendo uma menor, foram detidos ontem à noite durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil, no dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. De acordo com o investigador Wilson Souza, as mulheres não portavam documentos.

Ainda conforme Souza, no bar, a polícia encontrou alguns quartos. “O proprietário deve responder por favorecimento de prostituição, se assim o delegado entender”, disse.

Ao todo, 30 bares foram fiscalizados, entre às 22h a 01h40 desta madrugada, visando identificar pontos propícios para a prostituição. “Foi uma operação deflagrada em combate a prostituição infantil. Verificamos se havia menores fazendo programas, lugares destinado a prática, tráfico de drogas, entorpecentes, além de outros. Nos clientes que se encontravam nestes locais foram feitas buscas pessoais”, acrescentou.

Todos serão ouvidos pelo delegado Tormires Godoy.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário e funcionários presos por esquema de abastecimento clandestino em MT

A Polícia Civil realizou, esta semana, a Operação “Rastro...

Preso acusado de tentar invadir imóvel com motosserra em Colíder

A Polícia Militar prendeu o homem, de 32 anos,...

DERF faz operação para recuperar 90 cabeças de gados roubados em MT; fazendeiro preso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE