segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Primeiro trimestre teve pelo menos 11 homicídios em Sinop

PUBLICIDADE

Os três primeiros meses do ano foram violentos em Sinop. Pelo menos 11 pessoas foram assassinadas, a maioria homens. Os números apontam um cenário diferente do ano passado, quando, de acordo com a Polícia Militar, houve uma redução nos homicídios.

Entre os que mais chocaram a comunidade sinopense está o assassinato de mãe e filha, no dia 15 de fevereiro, na rua das Seringueiras, no bairro Jardim Botânico. Silvia Bertolazi, 40 anos, e sua filha Renata, de 12 anos, foram mortas brutalmente, com golpes de faca e martelo. Os acusados – Simone Simoni Relhers e seu amásio Nivaldo Moreira Kienen – foram presos dois dias depois.

Eliane Ferreira Cirineo, de 28 anos, também foi morta, a facadas, após uma discussão por causa de uma bicicleta. Testemunhas informaram que ela teria pego emprestada a bicicleta do acusado e demorou devolvê-la.

Um menor de 16 anos também foi assassinado próximo de um clube, no último dia 25, a tiros. Dois suspeitos também foram presos. O último foi na segunda-feira. O jovem Claudean Souza Oliveira, de 19 anos, foi morto em uma residência na estrada Sabrina, no bairro Boa Vista. O acusado é um menor e está sendo procurado.

O delegado Richard Damasceno disse, ao Só Notícias, que grande parte deles já foi elucidada e os autores identificados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem baleado por policial penal no Nortão

João Carvalho da Silva, de 45 anos, não resistiu...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE