PUBLICIDADE

Dono de madeireira, esposa e filha são executados a tiros em Cuiabá

PUBLICIDADE

O empresário Levi Monteiro de Souza, dono da Madeireira Mader Forro, sua filha Alessandra de Paula Leandro, de 29 anos, e sua esposa Maria Aparecida de Paula, de 46 anos, foram assassinados a tiros, esta tarde, em frente ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul) do bairro Coxipó. Os 3 foram baleados na cabeça. Para a Polícia, foi uma chacina motivada por ciúmes de um ex-marido, que não aceitava a separação e já havia jurado matar toda a ex-família.

Alessandra e o pai morreram na hora. A mãe, Maria Aparecida de Paula, foi levada ao Pronto Socorro e morreu por volta das 16 horas. Os corpos foram liberados por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, chefiados pelo delegado Antonio Esperandio, que vai presidir o inquérito e chefiar as investigações.

A polícia aponta que o principal suspeito é o ex-marido de Alessandra Moacir Júnior, que está foragido. “Testemunhas confirmaram que o Moacir foi o autor dos disparos”, afirmou o tenente Amiston Moreira da Silva. Moacir tinha algumas passagens pela polícia por agredir Alessandra.

Desde o dia primeiro, nove pessoas já foram assassinadas na capital. Em agosto foram 28 assassinatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE