PUBLICIDADE

Número de homicídios triplica em Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

O número de homicídios triplicou em Lucas, de janeiro a julho, de acordo com balanço da delegacia municipal. 13 pessoas foram assassinadas. Ano passado, nos 12 meses, houve 4. O levantamento feito pelo delegado Flávio Stringueta aponta ainda que o maior número das mortes ocorreu com uso de facas.

O delegado confirmou que mais da metade dos crimes foi elucidado, com os envolvidos sendo presos. Dos 13 casos, 5 ainda não foram solucionados, mas as investigações prosseguem. Alguns dos crimes estavam ligados a drogas. Stringueta atribui o aumento na criminalidade também em decorrência do crescimento populacional do município.

A estimativa do IBGE indica que o município passou para 35 mil moradores, embora a prefeitura conteste e aponta que são cerca de 42 mil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fugitivo de cadeia de Cáceres é recapturado em Cuiabá

Um criminoso de alta periculosidade, com diversas passagens criminais...

Polícia intercepta picape com meia tonelada de maconha em Mato Grosso; um preso

Aproximadamente meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia...
PUBLICIDADE