PUBLICIDADE

Cabo da PM de Mato Grosso é condenado no Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

O cabo da Polícia Militar, Valderi Carneiro da Silva, 49 anos, foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de tentativa de latrocínio em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande (MS).

No dia 17 de janeiro deste ano, ele e Vânio Sales Lopes, 49, tentaram assaltar a concessionária de veículos Autobel, localizada no Centro da cidade. Durante a ação, uma funcionária do estabelecimento acabou sendo baleada. Os dois foram presos poucos dias depois do crime.

Vânio, que estava foragido da polícia acusado de participar de um assalto a banco em Mato Grosso, foi condenado a 13 anos em regime fechado.

A sentença foi anunciada ontem (17), pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Corumbá, Roberto Ferreira Filho. A decisão será encaminhada à Procuradoria Geral de Justiça, que vai determinar se o policial continua ou não no quadro da PM de Mato Grosso do Sul. Carneiro está detido no Presídio Militar de Campo Grande e Vânio no Estabelecimento Penal de Corumbá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria prende dupla com mais de três quilos de drogas em Sorriso

Policiais militares do esquadrão independente de policiamento montado prenderam...

Foragido por roubo em Santa Catarina é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE