PUBLICIDADE

Presos três acusados por tráfico em Sinop

PUBLICIDADE

O cumprimento de seis mandados de busca e apreensão resultou na prisão de Arlei Anderson da Silva, 26 anos, Marcos Dantas, 28 anos e Jonathan da Silva Costa, 20 anos, nesta manhã, acusados por tráfico de entorpecentes. Eles foram localizados em suas residências no bairro Boa Esperança pela Polícia Civil. Com eles, apreendidos papelotes de pasta-base e maconha, além vários produtos possivelmente de furto como celulares, aparelhos DVD, tênis e quantia em dinheiro que juntos podem somar cerca de R$ 300.

“Eles serão autuados por tráfico de entorpecentes e receptação de produto de origem criminosa”, explicou o delegado Joacir Batista dos Reis que deve apurar se os presos tem antecedentes criminais. “Agora, com base na prisão deles vamos efetivamente levantar se as pessoas já tem passagens por prática de delitos”, acrescentou.

O tempo de atuação dos criminosos no município também não foi confirmado. “É difícil precisar quanto tempo, mas foi objeto de investigação da Polícia Civil que já vem trabalhando nesse sentido e estamos tentando dar continuidade a esse trabalho de investigação para derrubar essas pessoas que estão atuando nessas ações criminosas”, apontou.

Além das prisões, a polícia aprendeu ainda, em uma residência no Jardim São Paulo, um computador, sete celulares, seis chips de celular, dois aparelhos de som automotivo, quatro auto-falantes também automotivos, ferros de passar e carregadores de celular que, segundo o delegado, não tem procedência e que deverão ser investigados. Neste, apenas um suspeito foi detido, no entanto, liberado.

De acordo com o delegado Carlos Eduardo Muniz, que também atuou na operação de cumprimento aos mandados, as informações repassadas pelo 197 (disque denúncia da Polícia Civil), contribuíram para as investigações. “As pessoas têm que ter essa consciência que a população ajuda muito, tem esse papel primordial no trabalho da polícia”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende motorista com 67 quilos de “supermaconha” em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 67 quilos...

Polícia localiza 22 galos usados em rinha e prende proprietário em MT

A Polícia Civil fechou uma rinha de galho durante...

Homem é preso com CNH falsa em Sinop e alega que comprou por R$ 2,3 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de...
PUBLICIDADE