PUBLICIDADE

Confirmado sequestro de empresário em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Confirmado. A Polícia Civil confirmou agora a pouco, que existe um seqüestro em andamento. A família, no entanto, continua em silêncio. O caso está sendo investigado pelo delegado Luciano Inácio da Silva do Grupo de combate ao Crime Organizado (GCCO). A vítima seria um rico empresário do ramo de material de construção. Os sequestradores ainda não fizeram contato.

“O caso está sendo mantido em sigilo a pedido da família, que teme pela segurança da vítima. A Polícia está acompanhando o caso à distância”, disse uma fonte da Polícia Civil, em Cuiabá.

O empresário, segundo a Polícia, teria sido sequestrdo na noite de ontem, em Várzea Grande. A vítima teria sido levada em seu próprio carro, abandonado logo em seguida pelos sequestradores que ainda não fizeram nenhum tipo de contato com a família para exigir o resgate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE