PUBLICIDADE

Vendedor é executado a tiros em Sorriso

PUBLICIDADE

O vendedor ambulante Kauffmann Mendes da Silva, 26 anos, foi assassinado a tiros, no final da tarde, na rua Passo Fundo. A polícia investiga versão que ele foi perseguido pelo assassino por alguns metros. Tentou se esconder, em um bar, mas acabou executado a queima roupa. Os bombeiros foram acionados e levaram Kauffmann para o hospital regional. Ele morreu pouco depois.

O vendedor estaria residindo na cidade há poucos meses e seu filho nasceu há menos de uma semana. A esposa dele foi avisada que o marido havia sido baleado, foi ao bar e, em estado de choque, ao hospital onde foi comunicada de sua morte. O corpo está no IML. Não foi confirmado se será sepultado em Sorriso ou trasladado.

A polícia está apurando as primeiras informações sobre o homicídio. As descrições do assassino foram repassadas para os investigadores da delegacia municipal. Ele fugiu a pé pelo quarteirão do bar. Um projétil foi encontrado no local do crime e, provavelmente, é de revólver calibre 38.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é apreendido ao retirar encomenda de R$ 3 mil em notas falsas nos Correios em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu, nesta sexta-feira (24), um adolescente...

Enfermeira é presa em MT por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos irregulares

A Polícia Civil prendeu preventivamente, hoje, uma enfermeira de...

Foragidos por assassinato de jovem em Sorriso são presos em Vera e Juara

O delegado Bruno França confirmou, hoje, as prisões de...
PUBLICIDADE