PUBLICIDADE

Nova Mutum: carreta é roubada e motorista fica 15h em cativeiro

PUBLICIDADE

O motorista Carlos Roberto Faletti teve sua carreta bitrem, FH400, branca, placas KAQ-8693, e a carga com adubo roubados, quarta-feira à noite, por volta das 19h, na BR-163, região da serra do Tombador, no município de Nobres. Ele foi mantido em cativeiro por cerca de 15h, em uma região de mata, a cerca de 20 km de Nova Mutum, até por volta das 10h de ontem, quando conseguiu se libertar e avisar a polícia. O bitrem foi carregado em Rondonópolis, com destino a Nova Mutum. Quando subia a serra, dois bandidos pularam no caminhão e deram uma coronhada no motorista, dominando-o e assumindo a direção. Um VW Gol vermelho, com outros dois ladrões estava dado apoio. “Eles estavam encapuzados e disseram que tinham interesse apenas na carga, que o bitrem seria abandonado”, disse o motorista.

O local onde Carlos ficou em cativeiro, amarrado, é nas imediações da MT-249 (rodovia Major Caetano Dias) sentido Nova Mutum-São José do Rio Claro. Dois ficaram com ele vigiando o cativeiro, até serem buscados pelo resto do bando, ontem. A vítima conseguiu se desamarrar cerca de uma hora depois, pegou carona e avisou a Polícia Civil.

Buscas estão sendo realizadas na região, mas a carreta e a carga ainda não foram localizados. O bitrem é avalizado em cerca de R$ 355 mil e estima-se que a carga, que iria para uma fazenda da comunidade Ranchão, seja  de aproximadamente R$40 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE