PUBLICIDADE

Sinop: empresário é assaltado e ladrão acaba preso

PUBLICIDADE

Fernando Magdiel da Silva, 19 anos, foi preso hoje acusado de assaltar o empresário Moacir Schimidt e a esposa,  na casa das vítimas, no Jardim Celeste. Com ele, foram apreendidos diversas joias, notebook e R$ 445 que haviam sido roubados do casal. O assalto foi no início da manhã. As vítimas relataram aos policiais que, ao abrirem o portão dos fundos da residência, dois assaltantes lhe agrediram com chutes e pontapés. Eles estavam com uma faca.

A nora do empresário foi quem acionou a polícia. O filho do casal, Adriano Schimidt, relatou que chegou no local, pela manhã, para buscar a filha, quando os ladrões obrigaram a mãe convênce-lo a entrar. Ele suspeitou que algo estava errado e pediu a mulher para acionar a polícia. Ao voltar para a residência dos pais, os suspeitos estavam fugindo.

De acordo com o tenente Sacramento, a dupla usou um veículo Golf prata para a fuga, no entanto, a cerca de 200 metros do local, acabou o combustível. Fernando tentou se esconder dentro do carro mas acabou sendo preso pelos policiais. O segundo suspeito conseguiu fugir a pé. As características foram repassadas aos policiais que estão na busca.
Aos militares, Fernando confessou que antes de começar o roubo, ele e o comparsa já estavam há cerca de uma hora escondidos na propriedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE