PUBLICIDADE

CDs e DVDs falsificados são apreendidos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Cerca de 4,5 mil CDs e DVDs falsificados foram apreendidos na feira livre da Vila Aurora pela Polícia Civil de Rondonópolis. Os itens foram recolhidos de pelo menos quatro bancas instaladas na localidade e encaminhado para a delegacia. Três pessoas foram identificadas fazendo a comercialização dos produtos e deverão responder na Justiça por violação de direitos autorais (pirataria).

Durante a abordagem, segundo os policiais, uma mulher reagiu aos trabalhos e desacatou os investigadores. Com o tumulto, alguns vendedores deixaram as bancas onde comercializam seus produtos. Contra a mulher já há pelo menos dois procedimentos na Justiça sendo que, com ela, foi encontrado um alvará de soltura expedido recentemente.

Ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde prestou depoimento. O material apreendido deve ser encaminhado para análises periciais na Coordenadoria de Perícias Técnicas Criminais (Politec).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Procurado por homicídios em Sorriso é preso no Pará

Um criminoso, considerado de alta periculosidade e envolvido em...
PUBLICIDADE