PUBLICIDADE

Droga que seria levada ao Paraná é apreendida em MT

PUBLICIDADE

Três quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos, ontem à tarde, no km 634 da BR 364, em Poconé. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o material entorpecente estava envolvo em três bexigas escondidas dentro do tanque de combustível de um VW Gol, com placas de São José dos Pinhais (PR). O veículo era conduzido por um homem de 35 anos.

Os policiais suspeitaram do homem após ele apresentar nervosismo excessivo. Devido a isso, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa, com a ajuda de cães farejadores e encontraram a droga.

Aos policiais, o motorista confessou que adquiriu a droga em Rondônia, por R$ 4 mil, e a levaria para São José dos Pinhais (PR). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE