PUBLICIDADE

Cuiabá: acusados de clonar informações bancárias são presos

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de fazerem parte de um quadrilha que lesa clientes de bancos. Com eles, foram apreendidos equipamentos conhecidos como “chupa-cabras”, máquinas usadas para captar informações de cartões bancários dos clientes e instalados em terminais de caixas eletrônicos.

Foram presos Francisco Valdônio Freire, 26 anos, e Amadeu Camelo Júnior, 22 anos. A dupla havia instalado um destes equipamentos em julho deste ano, no caixa eletrônico do Banco Santander em um grande shopping de Cuiabá. O truque foi descoberto pela polícia que passou a monitorar o equipamento.

Ontem à noite, os dois foram ao local para substituir a peça e, com isso, passariam a ter dados de centenas de clientes, usados na clonagem de cartões de crédito e débito. Assim que chegaram no terminal, homens do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão dos acusados.

A PM acredita que, no total, o bando conte com mais de dez integrantes, todos de fora que vieram para Cuiabá apenas para praticar crimes. A dupla será encaminhada, ainda hoje, para a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que comandará as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende quase 50 porções de cocaína em Lucas; dois detidos

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...

Homem é preso com mais de 50 quilos de pescado em Mato Grosso

Uma ação do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Três são detidos em Nova Mutum após confusão generalizada

Os suspeitos, sendo respetivamente uma mulher e dois homens,...

Homem é esfaqueado pela ex após desentendimento em Nova Mutum

O homem, de 38 anos, foi encaminhado para atendimento...
PUBLICIDADE