PUBLICIDADE

Polícia Civil envia reforço para investigar assalto em Feliz Natal

PUBLICIDADE

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Policia Judiciária Civil, enviou uma equipe de policiais para atender a ocorrência do assalto a cooperativa de crédito do Sicredi, hoje pela manhã, em Feliz Natal. O roubo foi praticado na modalidade "Novo Cangaço". De acordo com o delegado, Flávio Stringueta, os policiais vão auxiliar nas investigações preliminares da Delegacia da Polícia Civil local, com o levantamento de informações do assalto à cooperativa e levantar dados dos prováveis autores.

Os criminosos chegaram atirando para o alto, impondo pânico aos moradores. Depois arrebentaram a porta de vidro temperado da agência, e após dominar o ambiente colocaram alguns reféns na porta como escudo humano. Em seguida, pegaram o dinheiro e fugiram as pressas. Não houve feridos e a assessoria do Sicredi informou que os reféns foram liberados logo após o crime praticado.

Os criminosos fugiram em três carros, um Fiat Pálio, um Fiat Uno, e GM Blaser de cor preta, abandonados posteriormente. A caminhonete Blaser tinha sido roubada em Feliz Natal pela quadrilha. A polícia recebeu informação que o bando estaria prosseguindo a fuga em um único veículo, mas acredita que possam estar usados outros veículos em apoio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito por assassinar homem em bar no Mato Grosso após desentendimento é preso

A Polícia Civil de Mato Grosso solucionou rapidamente um...

Quadrilha suspeita por tráfico é detida com drogas e R$ 1,4 mil em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu cinco pessoas,...

Polícia de Guarantã detém trio que invadiu empresa e furtou moto

A Polícia Civil recuperou uma Honda Bros vermelha furtada,...
PUBLICIDADE