PUBLICIDADE

Ônibus que saiu de Sinop é assaltado em São Paulo

PUBLICIDADE

Passageiros de um ônibus que saiu de Sinop e seguia para Foz do Iguaçu foram assaltados, esta madruga, na rodovia Assis Chateaubriand em Sandovalina, São Paulo. Quatro bandidos armados e encapuzados, que estavam em um carro obrigaram o motorista a entrar em um canavial onde prenderam todas as pessoas dentro do bagageiro, por cerca de 3 horas, e roubaram seus pertences.

De acordo com a Tv Fronteira, um tiro foi disparado e ele atingiu a janela do ônibus, onde estavam 28 passageiros. Segundo a Polícia Militar, ônibus com esse itinerário são alvos dos bandidos por serem usados pela pessoas para fazer compras no Paraguai. “Geralmente são ônibus usados por pessoas que vão fazer compras em cidades do Paraguai e, por isso, estão com dinheiro”, diz o soldado da PM José Wilson dos Santos.

As vítimas foram encaminhadas à delegacia de Sandovalina, onde foram ouvidas. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o caso. Até o momento nenhum bandido foi preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE