quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento na morte de prefeito

PUBLICIDADE

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio, Valdemir Antônio da Silva, conhecido por “Quatro Olhos”, foram presas pela Polícia Judiciária Civil. Alexandre Silveira Barbosa, 35 anos, foi preso hoje em Nova Xavantina. Ontem, os policiais prenderam, em Bom Jesus do Araguaia, Luciano Cavalcante Nascimento Vieira, 31 anos, conhecido como ‘Batata”.

O delegado municipal de São Félix do Araguaia, Wilyney Santana Borges, responsável pelo caso, deve vir à Cuiabá, ainda esta semana, para apresentar o resultado das investigações. Segundo o delegado, o suspeito Luciano Cavalcante foi o executor, mas ele nega que tenha recebido pagamento. Luciano declarou à polícia que participou do crime a convite de Alexandre, que alegou ter rixas com o prefeito.

Na casa de Luciano, os policiais apreenderam uma motocicleta Twister vermelha comprada há cerca de três dias e um gorro de lã usado para encobrir a cabeça, pescoço e ombro. Luciano não justificou como conseguiu comprar a moto.

O prefeito Valdemir Antônio da Silva foi assassinato a tiros dentro de sua casa no dia 23 de julho. Os dois executores chegaram à pé na casa da vítima, com o rosto descoberto, e atiraram três vezes no prefeito, fugindo em seguida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk que saíram de Mato Grosso e iriam para Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE