PUBLICIDADE

Cuiabá: vigia de banco que matou empresário se apresenta em delegacia

PUBLICIDADE

O segurança Alexsandro Abílio de Farias, que matou o empresário do setor gastronômico Adriano Henrique Maryssael de Campos, 73 anos, dentro de uma agência do Banco Itaú, em Cuiabá, se apresentou, agora há pouco, à Polícia Civil. Francisco de Farias, irmão do vigia, disse que ele apresentou a versão que matou o empresário porque se sentia “vítima de preconceito”.

Alexsandro se apresentou na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Avenida da Prainha, com seu advogado. Ele afirmou que só vai falar sobre o caso em juízo. Mas, teria autorizado o irmão a revelar os motivos que o levaram a disparar três tiros no empresário.

Conforme Francisco revelou ao MidiaNews, seu irmão contou à família que, há tempos, se sentia vítima de preconceito por parte do empresário. Segundo ele, sempre que a porta de segurança do banco travava, Adriano tacharia Alexsandro de “preguiçoso”, “vagabundo” e “preto”. A polícia vai investigar a versão e não foi confirmado quantas testemunhas foram aroladas no inquérito.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE