PUBLICIDADE

Apreendidos 4 kg de drogas em ônibus em MT; ninguém vai preso

PUBLICIDADE

Quatro quilos de pata-base de cocaína foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, em Primavera do Leste (231 Km ao sul de Cuiabá) dentro de um ônibus da empresa Expresso São Luiz. A droga foi apreendida, no entanto não foi possível descobrir a qual passageiro pertencia e o veículo foi liberado sem ninguém ser detido. O flagrante ocorreu no Km 286 da BR 070 durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Operações com Cães (GOC).

A droga que estava no veículo coletivo Volvo/Mpolo Paradiso LDR, placa NLT-2612, de Goiânia (GO), conduzido pelo Manoel Felipe Aires, 58, foi localizada com a ajuda de um cão farejador. Estava em uma mochila de mão, distribuída em 4 tabletes de aproximadamente 1 quilo cada um.

Após inúmeras entrevistas com os passageiros, verificação de todos eles via sistema Infoseg, e busca minuciosa em suas bagagens, não foi possível identificar o proprietário da droga. Niguém também levantou suspeitas dos policiais, o que resultou na liberação do ônibus e seus ocupantes. A droga foi encaminhada à Polícia Civil de Primavera do Leste.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso com armas e mais de 5,5 mil munições em Mato Grosso

Um homem investigado por práticas ilícitas, como tráfico de...

Polícia faz campana e apreende tabletes de drogas em Nova Mutum; dois presos

Nove tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil,...

Presos autores de tentativa de latrocínio em condomínio em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Escudo, com...

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE