PUBLICIDADE

Sinop: acusados de furtarem peças de motos no Ciretran são liberados

PUBLICIDADE

Os dois homens, 28 e 29 anos, presos em flagrante, ontem, retirando peças de motos apreendidas no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sinop vão responder ao crime de furto em liberdade. Eles prestaram depoimentos ao delegado de plantão e foram liberados, ontem mesmo.

Conforme Só Notícias já informou, os dois foram presos, por volta das 10h30, quando retiravam as peças das motos. Eles estavam com uma caixa de ferramentas, que foi apreendida. Um dos suspeitos seria segurança de uma empresa terceirizada e o outro não pertence ao quadro de funcionários do órgão. Os furtos de peças já vinham sendo investigados, segundo a polícia.

O boletim de ocorrência aponta que fotos foram feitas por uma testemunha que mora ao lado da unidade e repassadas para a PM.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa suspeita de furto e receptação de máquinas agrícolas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Polícia faz prisões em Nova Mutum e Sinop por assassinato de jovem

A Polícia Civil cumpriu, hoje, dois mandados de prisão...

PRF apreende carga de pneus contrabandeados em Mato Grosso

Durante abordagem a uma carreta Iveco hoje de manhã,...
PUBLICIDADE