quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Acusado de tentar matar duas irmãs é julgado em Sinop

PUBLICIDADE

O júri popular de Ozéias Rodrigues de Souza, acusado pelas tentativas de homicídios contra as irmãs Márcia Regina Amorim e Maria Aparecida Amorim, está sendo realizado, esta manhã, na comarca de Sinop. O Ministério Público o denunciou por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo torpe e lesões corporais leves. O julgamento é conduzido pelo juiz da primeira vara criminal, João Manoel Pereira Guerra.

O processo aponta que o réu teria ido a casa de sua ex-namorada, Márcia, na antiga avenida Vitória Régia (hoje André Maggi), em 28 de maio de 2002. Ele teria a esperado chegar da escola, em frente ao portão de casa. “Sendo que ao chegar, a vítima aceitou conversar com ele, todavia, o réu, de súbito, sacou de uma faca, atingindo sua perna. Em seguida, a irmã da vítima veio socorrê-la, porém também foi atingida”, consta em outro trecho.

Conforme Só Notícias já informou, o processo ainda mostra que, ao tentar fugir, Márcia “teria sido novamente atingida com facadas na perna e nas costas, sendo que o réu ainda teria pegado um pedaço de pau e desferido golpes na cabeça da vítima, e após, diante da chegada de populares despertados pelos gritos da vítima, o réu teria se evadido do local”.

Márcia destacou, no processo, que teria terminado o namoro com o réu em 11 de maio. No entanto, ele não admitiria a separação, sendo o motivo dos fatos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...

Justiça do Trabalho em Nova Mutum é a maior em número de novas ações

O Tribunal Regional do Trabalho informou que a vara...

Mulher que estaria embriagada sofre acidente com moto no Nortão

O acidente de trânsito envolvendo uma Honda Bros ocorreu,...

Motociclista é socorrida após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo Toyota Hilux branca e a Yamaha...
PUBLICIDADE