PUBLICIDADE

Delegado de Sorriso detalha investigações de 4 assassinatos

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Thiago Garcia, detalhou, esta tarde, as investigações dos quatro homicídios ocorridos entre sábado e hoje. Sobre o assassinato de Alnir Ferreira de Carvalho, 38 anos, morto a tiros, esta manhã, destacou que duas versões são trabalhadas. A primeira, de que estaria jurado de morte pela mãe de um homem assassinado em 2007. Apontado foi apontado como principal suspeito do crime, mas a justiça o absolveu. Ela já prestou depoimento e negou envolvimento.

A outra versão apurada para o crime, segundo delegado, seria Alnir se envolvido em uma briga com o autor do crime, ele o seguido e feito os disparos. A motivação é investigada.

Conforme Só Notícias já informou, Alnir estava trafegando em uma Honda CG Fan preta pela rua Joinville, no bairro Jardim Primaveras, quando dois homens em uma outra moto (modelo e marca não confirmados) passou por ele e efetuaram disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer a vítima, mas informou, ao Só Notícias, que ela não resistiu. Um disparo a atingiu no pescoço.

Sobre o assassinato do jovem Arlan Cristian Amaral Loiola, 18 anos, (que segundo a polícia seria travesti), no domingo de madrugada, o delegado destacou ser o caso de maior complexidade e um dos fatores de dificuldades apontados foi o horário. A polícia já apurou de que modelo carro (não divulgado) partiram os disparos que atingiram a vítima, na perimetral da BR-163.

Em relação a morte de Nivaldo Augusto Brito, 39 anos, conhecido como “Neguinho do Táxi”, os disparos feitos contra Marisa Inês Linberger, 31 anos, no sábado (27), Thiago destacou que trata o caso inicialmente como tentativa de homicídio seguida de suicídio. Apesar disso, destacou ainda aguardar o laudo da perícia.

Nilvado foi encontrado morto com um tiro no peito. Já Marisa, foi atingida por dois tiros (ombro esquerdo e nas costas). Ela está internada no Hospital Regional de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE