PUBLICIDADE

Quadrilha assalta duas residências em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Civil busca informações para tentar localizar e prender uma quadrilha que efetuou dois roubos, neste final de semana. Segundo informações do boletim de ocorrência, tudo iniciou, no sábado, às 20h, quando cinco bandidos abordaram um homem que conversava com uma mulher em frente a uma residência, na avenida das Águias, no centro.

A mulher foi levada para dentro da residência, por dois suspeitos, e o homem, que estava em uma caminhonete, foi obrigado a dirigir até a sua residência, na rua dos Hibiscos, no bairro Ipês. Com ele, foram outros três bandidos. Da casa do homem, foram levados uma TV LCD 46 polegadas, notebook, câmera fotográfica, joias, perfumes, celulares, entre outros pertences.

Após esta ação criminosa, os três, juntamente com a vítima, retornaram a primeira residência. Ele foram trancados dentro de um cômodo, enquanto os bandidos pegavam R$ 2,7 mil, joias, talões de cheques e cartões de crédito. Todos os objetos foram levados em duas caminhonetes Hilux, uma prata e outra não informada, com placas de Nova Mutum. Ambas roubadas das vítimas.

As vítimas conseguiram se libertar cerca de sete horas depois do crime e acionaram a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos ainda não foram localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM resgata criança sequestrada e agredida em Mato Grosso; quatro presos

A Polícia Militar fazia patrulhamento, ontem, no bairro Vila...

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em lago em Mato Grosso

O homem ainda não identificado foi encontrado morto, ontem...

Casal flagrado nu em automóvel acaba preso em Lucas do Rio Verde

O Esquadrão de Policiamento Montado (EIPMon) deteve os suspeitos,...
PUBLICIDADE